sábado, 5 de junho de 2010

Ash e Misty essa seria uma musica que combina com eles

Contagiante
Uh oh uh oh


Quando você está por perto eu não sei o que fazer
Eu acho que não posso esperar
Ir em frente e conversar com você
Eu não sei o que eu deveria dizer


Então eu caminho em silêncio
É quando eu começo a perceber
O que você traz à minha vida
Porra, esse cara consegue me fazer chorar


Ele é tão contagiante!
Eu não consigo tirar da minha mente
Ele é tão extravagante!
Você me faz sentir tão alterada
O Tempo todo


Todos dizem que você não é bom pra mim
Mas eu estou perto de mudar isso
Eu mostrarei que eles não sabem de nada
Eu acho que já entendi tudo


Então eu caminho em silêncio
É quando eu começo a perceber
O que você traz à minha vida
Caramba, esse cara consegue me faz sorrir


Ele é tão contagiante!
Eu não consigo tirar da minha mente
Ele é tão extravagante!
Você me faz sentir tão alterada


Eu vou te dar tudo
Eu vou te tratar bem
Se você me der uma chance
Eu posso provar que estou certa


Ele é tão contagiante!
Eu não consigo tirar da minha mente
Ele é tão extravagante!
Você me faz sentir tão alterada


Ele é tão contagiante!
Eu não consigo tirar da minha mente
Você é tão estraordinario
Você me faz sentir tão alterada
O Tempo todo

Nenhum comentário:

Postar um comentário